O PT é uma organização criminosa.

http://brasilagora.com.br/index.php/2018/10/01/a-delacao-de-palocci-sobre-a-corrupcao-sistematica-promovida-por-lula-dilma-e-pelo-pt/


Para quem duvida, é cético ou acha um exagero a afirmação do título, não escreverei um artigo, apenas trarei alguns fatos, concretos e irrefutáveis. Se ao final destas linhas você ainda acreditar no PT e no Lula, com todo respeito, considere buscar um profissional de saúde mental.

Dirigentes petistas do alto escalão do governo federal que foram presos:

Presidente da República: Luis Inácio “Lula” da Silva;
Chefe da Casa Civil: José Dirceu;
Ministro da Fazenda: Antônio Palocci e Guido Mantega;
Senador: Delcídio Amaral;
Deputados: vários, entre eles um ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha.

Dirigentes nacionais do PT:

Presidentes: Lula, Zé Dirceu e José Genuíno;
Tesoureiro: Delúbio e Vaccari;
Secretário Geral: Silvio Pereira.

Isso para ficarmos nos principais cargos e nomes mais famosos da quadrilha petista, pois poderíamos incluir dois marqueteiros do PT, João Santana e Duda Mendonça e outras tantas personalidades importantes que estão sendo investigadas ou respondendo processo penal.

Do mensalão ao petrolão, há incontáveis esquemas de corrupção envolvendo o PT e seu líder máximo, Lula. Para não saturar o leitor com informações antigas, trarei apenas o que o agosto nos reservou:

-       Conversas “cabulosas” que o PCC mantinha com o PT e que com o governo Bolsonaro não existem mais;
-       130 jatinhos para milionários pagos com o seu dinheiro;
-       R$ 50 milhões em propinas pagas pelos bancos;
-       Dinheiro do exterior, do ditador Muamar Kadafi para campanha de Lula;
-       R$ 50 milhões em propina da Odebrecht apenas para o Programa de Desenvolvimento Submarino, fora as outras tantas;
-       Propina milionária para financiar o filme sobre a vida do Lula;
-       Todos os líderes petistas defenderam o sequestrador do Rio de Janeiro, acusando o governador Wintzel de ser um “assassino”.

Foram bilhões de Reais roubados do Brasil e distribuídos para países amigos, que retornavam em forma de propina. Há denúncias de venda de Medidas Provisórias, corrupção institucionalizada, aparelhamento do Estado, multiplicação de estatais e cargos comissionados entre tantos outros crimes contra a pátria.

O PT destruiu o país. Roubou aonde pode, desvirtuou toda e qualquer ordem, comprou políticos, empresários, imprensa etc. Não há palavras que descrevam o que esse partido, liderado por Lula, José Dirceu, Palocci e seus subordinados fizeram para nossa nação.

Se após esses poucos, resumidos e parcos argumentos, frente a gigantesca ficha corrida do PT, você ainda acreditar nas narrativas falaciosas e endossa o discurso do “Lula Livre” e preso político, desculpe, mas corra para uma clínica psiquiátrica, pois o caso é grave.

José Henrique Westphalen


Comentários